Quinta-feira, 15 de Maio de 2008

Da Weasel@Semana académica de Lisboa

Estava a pensar em mil maneiras de começar este texto e não me ocorre nada melhor que:

Foi dos melhores concertos de Da Weasel que já vi! (e eu já vi uns alguns assim…muitos ahah )
Tiveram no seu melhor, na sua forma mais pura, a relação entre eles e o público era mais que evidente.
O Pac apelou à prisão do Pinto da Costa 'Haja coragem de mandar para a prisão de uma vez por todas o Pinto da Costa e nós sabemos que ele o merece de facto' eheh e lá espalhou a mensagem com umas ‘dedicatórias’ mesmo bacanas :
‘Esta música foi para um programa chamado Contacto e para uma puta chamada Cláudio Ramos’ (ahah adorei)
‘Quem é que fodeu o Jardel?’
‘A dica da Floribela (durante O que quiseres) é para os produtos e para a novela, não tem nada a ver com a Luciana. Ela tava lá nos globos e apertou a mão a um gajo e eu até tenho uma ou duas coisas a favor dela ahah’ (não gostei, não gostei :p)
‘Vocês não têm que..mas se..tomem lá’ (distribuição de preservativos depois da toque – toque :p)
 
 
‘DO YOU KNOW WHAT TIME IT IS?’ ‘IT´S SHOWTIME!!!’ A Selectah mais uma vez rebentou com aquilo tudo, com um grande moche!
Niggaz, Re- tratamento, Mundos Mudos , etc etc etc bombaram como sempre
A Toque- toque, como já é normal, espalhou uma vibe incrível [faltaste lá tu ;)] assim como a Outro Nível!
A baile…não há palavras, entrei em transe lol
Embora seja habitual, não posso deixar de referir a pausa que o Pac fez para comer o belo do Kit Kat. É sempre um momento à boss quando depois de “Enfrento a tentação mano-a-mano, téte à téte, enquanto faço uma pausa e como um Kit-Kat” (O real), pára tudo para o vocalista da banda comer um chocolatinho! Ihih
A Pedaço de arte foi cantada de uma forma que eu nunca tinha ouvido...não sei explicar muito bem…mas foi um momento diferente.
A Casa foi qualquer coisa que não dá para descrever por palavras…Tenho perfeita noção que passado um tempo algumas partes deste concerto vão ficar esquecidas, mas a Casa...nunca! Foi cantada com todo o sentimento! Tanto a banda como o público estavam completamente entregues à música! E a forma como o Pac a cantou, sentadinho numa cadeira no meio do palco…especial :) [confesso que umas lágrimazitas de felicidade pura, surgiram nos meus olhitos ahahah]
Voltaram 15 anos atrás com a ‘Advinha quem voltou’, o que me relembrou os Da Weasel originais, no seu puro, quando eram muito, mas mesmo muito, menos conhecidos. Pela primeira vez, ouvi a Bomboca, God bless Johnny e Tás na boa seguidinhas! Momento único, ou pelo menos nunca antes presenciado por mim.
Por último, quero dizer que nunca, nestes últimos anos tinha ouvido o Jay a tocar como tocou! Os meus sinceros parabéns! Fiquei de queixo caído…mesmo!
Resumidamente, foi um dos melhores concertos que vi porque o público e, principalmente, os Da Weasel, cantaram com todo o sentimento… deram-lhe com a alma :D
 
 
[Mais uma vez a Duia foi aproveitada pelas criaturas para varrerem as meninas que estavam inocentemente a ver o concerto loool]
 
meninas babem pas fotos, rapazes têm um modelo pra seguir ahah
 
Pac : )
 
 
Jay, no seu melhor...de sempre : )
 
 
Casa (vem fazer de conta)
[atençao que na foto aparecem os dois mais-que-tudo lool
Manuel Cruz e Pac]
grande momento mesmo=)
 
 
 
Mais informação :p      http://morceguinhaspot.blogspot.com/
 
publicado por Sofs às 17:57

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Morce a 15 de Maio de 2008 às 20:23
Sem comentários possíveis!! Quero ir de novo pleaseeeee =D
De Vai a neve e tem um citroen a 15 de Maio de 2008 às 23:21
Fdx merda pos calhaus, epa era pa avaliaçao (o nome da faculdade ta me a possuir) mas pronto eu nao tinha que mas podia se... N TIVESSE QUE ESTUDAR BASALTOS E GRANITOS e mais alguns piores que estes.
Epa tu es a presenssa indispensavel num concerto de dw. Tas na boa? beijo caspita

Comentar post

pesquisar

 

Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

Posts recentes

2013 e a vida selvagem

Até que a noite mude de d...

Rock n' Roll is all about...

Hoping for the best e at...

O Harrison Ford tem o rab...

Vamos lá ver aqui uma(s) ...

Um adeus ao senhor

Boa semana minha gente

Era Outono

Considerações de um Domin...

arquivos

Dezembro 2012

Julho 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

links

'Neste baile de máscaras onde toda a a gente dança E homem que baila por gosto às vezes perde a esperança Agarro-me ao que posso, quando posso agarrar Faço o meu possível para me tentar orientar Dito as minhas regras, e deixo o fato no armário Podes crer, a mim não me tiram pinta de otário Danço quando quero e controlo bem a batida Porque a vida neste tom às vezes pode ser fodida.'

Pacman...what else? =D

Pac-Man made by Neave Games

>

Contador

Pet Shops
Contador GRÁTIS
blogs SAPO

subscrever feeds