Sou fã de séries.
Sou fã de histórias de vampiros. Na altura em que era suposto ler uma aventura, andava a ler o Drácula.
Tento ser fã das produções portuguesas.
Pronto, estão reunidos todos os elementos necessários que me levaram a ver duas horas da nova série da Tvi ‘Destino Imortal’.
Ao fim destas 2 horas, além de estar profundamente irritada pelo tempo que queimei inutilmente, pergunto-me se não haverá bons actores em Portugal. Eu gosto de acreditar que há, mas se é verdade, porque raio é que o elenco dos morangos com açúcar é transferido para esta nova série? Não foi mau o suficiente assistir à falta de talento uma vez?!
Outra coisa: que mania é esta do tuga de juntar tudo o que já existe numa só série, tentando que a mesma seja grandiosa? Isto não funciona people…já não é a primeira vez que fazem essa experiência, se das outras vezes não resultou o que é que leva a crer que desta vez isso aconteça? Há uma razão válida para as diferentes histórias terem tido sucesso, enquanto obras distintas.
É por estas e por outras, que as pessoas acabam na Internet a ver séries online.
Desde da ‘Casa de Cera’, aquele filme onde a Paris Hilton morre :p, que não me ocorria o pensamento de ser possível fazer coisas tão más. Péssimo não chega para descrever aquilo.
E eu, com mil coisas para fazer, fiquei a ver até ao fim, com esperança que houvesse alguma evolução para melhor.
Foi uma atitude adulta e responsável, que retrata bem os meus 20 anos.